Durante o encerramento da caminhada do Dia D da campanha Maio Laranja, realizada na Praça da Igreja Matriz, os participantes foram recepcionados com sucos naturais oferecidos graças ao apoio da empresa Nossa Fruta, que patrocinou o evento com a doação de polpas de fruta.
A iniciativa proporcionou um momento de refresco e acolhimento ao público presente, que incluiu estudantes, profissionais da rede de proteção, representantes de instituições e membros da comunidade. A ação foi uma forma de reforçar o espírito de solidariedade e cuidado que a campanha representa.
A Prefeitura de São Miguel agradece à Nossa Fruta pelo gesto de responsabilidade social e parceria, demonstrando que proteger nossas crianças e adolescentes também passa pelo envolvimento de toda a sociedade - incluindo o setor privado - em causas tão importantes.